24/08/08

Recados olímpicos

Marco Fortes, gostei do teu sentido de humor, a fazer trocadilhos com o teu nome e a explicar a tua fraca prestação com um "eu de manhã é mais caminha", numa clara alusão (digo eu) à rábula do Herman "eu é mais bolos". Mas tens que compreender que o teu humor é demasiado alternativo, segundo ouvi dizer só 100 portugueses acharam piada. Por isso, sugiro que passes a usar um discurso formatado do tipo "dei o máximo, infelizmente os adversários estiveram melhor e blá blá blá..."
Telma, realmente a arbitragem pareceu-me duvidosa, mas que percebo eu? Nada. Aliás, acho que ninguém percebe. É por isso que essa desculpa da arbitragem é exclusiva dos futebolistas. Sugiro por isso que passes a usar um discurso formatado do tipo "jogo a jogo" ou o famoso "mata-mata". Funciona muito bem com a nossa comunicação social.
Francis, pedir desculpas fica sempre bem e os portugueses ficaram muito sensibilizados. Mas não devia ser ao contrário? Afinal, estamos a falar de um país que preferiu usar os teus talentos na construção civil... Enfim. Mas pedir desculpa pelo mau uso do dinheiro dos contribuintes porque "só" chegaste às meias finais, é de quem nunca ouviu falar em baixas fraudulentas, em subsídios que não servem para nada ou obras públicas que ficam 5 vezes mais caras que o previsto. Sugiro por isso que na próxima vez... oops, lembrei-me agora que não vai haver próxima vez.

1 comentário:

bacondog disse...

Eh-eh-eh....