22/10/12

Espécies Raras



























V. I. M., Guimarães

3 comentários:

bacondog disse...

São os boinas verdes....
:)

Mário Duarte disse...

:D

Soneca disse...

Olá. O meu comentário não tem nada a ver com isto, apesar de ter achado piada à foto.
Queria agradecer as sugestões musicais que deixaste na Pensão.

Adorei a dos The Notwist. Tem tudo a ver comigo. Fiquei a pensar de onde conhecia o nome e se não me engano tinha visto uma óptima indicação do álbum do Nuno Galopim. Depois passou o tempo e não me lembrei mais de ouvir. Muito obrigada por isso!

A recomendação da M.I.A. é curiosa porque ouvi esta música há já alguns meses num trailer do filme Pineapple Express e achei-a muito interessante. Mas não fazia ideia do que era!

Quanto a Santogold, ainda estive para pôr “L.E.S. Artist” na lista, mas como foi algo que só ouvi muito no final do ano e não tive tempo para interiorizar, parecia-me um bocado forçado.

Obrigada e aparece sempre, de preferência com sugestões novas!

Saudações amigáveis.

Sónia